sexta-feira, 22 de maio de 2009

PARA RECORDAR - POR SOFIA SILVA PARTE II


DIREITO EMPRESARIAL


• Com cara de alonços! / Não fiquem a olhar com cara de alonços!!!

PATROCÍNIO = PATROCÍNIO

• Verdes? R: Vermus!

• Vocês levantam a lebre e eu dou o tiro! (R: Jura! A onde?)

• O que eu quero que vocês saibam usar a técnica de saber utilizar as ferramentas!!!
(R: Ora nem mais, elas que se venham a nós!!!)

• Dá-me aos queixos!

MCINTYRE = MAQUINTOCHE:

• Alguém roubou a minha coisa?

• Você é um falhaço! = Você é um falhanço!

• Diólogo = diálogo

• Mim micar = Imitar


HELDER LOPO = PRIMATA = BENFIQUISTA

• Diga o que quer dizer que eu apanho… (R: A onde?)

• Pode passar por trás… é muito melhor!!!! (R: Jura?)

• Chegaram lá? (R: Com a mão não, é mais com o pé)

Sem comentários:

Enviar um comentário